Avançar para o conteúdo

Loja ADDB

Loja ADDB

Recolhemos informações sobre si durante o processo de finalização de compra na nossa loja.

O que recolhemos e armazenamos

Enquanto visita o nosso site, vamos registar:

  • Productos que visualizou: utilizaremos para, por exemplo, mostrar-lhe productos que visualizou recentemente
  • Localização, endereço IP e tipo de navegador: utilizaremos para estimativa de impostos e transporte
  • Morada de envio: iremos pedir-lhe para, por exemplo, estimar os custos de transporte antes de efectuar uma encomenda

Também utilizamos cookies para manter o conteúdo do carrinho enquanto navega no nosso site.

Ao comprar na nossa loja, serão pedidas informações como o seu nome, endereço de facturação, endereço de envio, endereço de email, número de telefone, detalhes do cartão de crédito e de pagamento, e outras informações opcionais da sua conta, como utilizador e senha. Estas informações serão utilizadas para fins como:

  • Enviar-lhe informações sobre a sua conta e encomenda
  • Responder aos seus pedidos, incluindo reembolsos e queixas
  • Processamento de pagamentos e prevenção de fraude
  • Configurar a sua conta para a nossa loja
  • Cumprir todas as obrigações legais que temos, como o cálculo de impostos
  • Melhorar as ofertas da nossa loja
  • Enviar-lhe mensagens de marketing, se desejar recebe-las

Se criar uma conta, guardamos o seu nome, morada, email e número de telefone, que serão utilizados para preencher os seus dados nas próximas encomendas.

Em geral, armazenamos informações sobre si enquanto precisamos desses dados para os motivos que os colectamos, e não somos obrigados, por lei, a continuar a mantê-los. Por exemplo, armazenaremos informações por 10 anos para fins fiscais e contabilísticos. Isso inclui o seu nome, endereço de email, morada de facturação e envio.

Guardamos comentários ou avaliações.

Quem na nossa equipa tem acesso

Os membros da nossa equipa tem acesso a informação que nos fornece. Por exemplo, os administradores e colaboradores da ADDB podem aceder a:

  • Informações da encomenda, o que comprou, quando comprou e para onde será enviar
  • As informações do cliente como o nome, email e morada de facturação e envio

Os membros da nossa equipa têm acesso a esta informação para satisfazer encomendas, processar devoluções e apoio ao cliente.

O que partilhamos com outros

Partilhamos informações com terceiros que nos ajudam a processar as suas encomendas; por exemplo: pagamentos.

Pagamentos

Aceitamos pagamentos via easypay. Ao processar os pagamentos, alguns dos seus dados são enviados à easypay, sendo informação necessária para processar e gerir o pagamento, como o total da encomenda e a informação de facturação.

Por favor veja a Política de Privacidade da easypay para mais informações.